para ter mais confiança com os homens e libertar seu real poder de sedução

LIVRO 100% DIGITAL

Resgate todo o seu poder feminino e sinta-se muito mais autoconfiante nos relacionamentos

SOBRECAPÍTULOSCOMPRAR

SOBRE OS CAPÍTULOS

A força da paixão é essencial para qualquer relacionamento, mas você já se sentiu cega, sem ver a realidade de alguns homens que certamente não a fará feliz? O que poucas mulheres sabem é que é necessário transpassar o muro da paixão, deixarem o medo de ficarem sozinhas de lado e enxergarem os homens como eles realmente são.

Capítulo 1: Coloque-se para além do muro da paixão

Você sente que só se relaciona com homens imaturos? O maior sucesso de uma mulher em seus relacionamentos é quando ela toma para si o seu poder, se coloca no topo do seu merecimento e passa de uma atitude de adolescente para o de uma mulher! Quando você passa a ter uma atitude madura, vai passar a atrair homens prontos para lidar com seus sentimentos.

Capítulo 2: Tenha a atitude mental dos altos píncaros!

Ir e vir é um direito conquistado de todos. Mas surgir e partir é, sem dúvida alguma, atitude de uma mulher poderosa. Uma mulher que, ao longo da vida, depois de experimentar, sofrer e amar, aprendeu que sua feminilidade pode ser transformada em magia. A diferença é sutil, quase imperceptível para quem vive distraído. Mas altamente impactante. Tem um quê de surpreendente. Um tom de encanto e um charme absolutamente irresistível.

Capítulo 3: Surja, não venha! Parta, não vá!

Falar é fundamental. Mas falar demais é envenenar a intenção genuína. Palavras em excesso sufocam, atormentam, contaminam o objetivo principal. Quem fala, já nem sabe por que fala. E quem ouve, simplesmente não ouve mais. Ou ouve como quem não quer ouvir. O emudecer feminino tem mistério. Um mistério que alimenta a paixão que é boa, que é gostosa.

Capítulo 4: Emudeça subitamente!

Você vai descobrir que basta deixar as mãos abertas, o coração livre e a mente alerta para que o amor aconteça no exato instante em que tiver de acontecer. E do jeito que você merece. Não com a pessoa perfeita. Mas com aquela cuja identificação com você reflete esse tão importante aprendizado - o de ser infinitamente volúvel!

Capítulo 5: Mantenha sua infinita volubilidade

Você é luz e sombra. Bondade e maldade. Fraqueza e fortaleza. Dúvida e certeza. Mansa e selvagem. Razão e emoção. Escolha e instinto. Anjo e fera! E o segredo da felicidade está em saber deslizar pelo caminho que conduz aos extremos no momento certo.

Capítulo 6: Transforme-se em fera na hora certa!

Ser a dançarina do efêmero é se colocar para além do tempo, do seu tempo. É transbordar com suavidade e leveza, mas também com poder e autoridade. Porque você tem esse poder e essa autoridade. Nasceu com eles. Mas tantas vezes ignora, abre mão, sente medo de se apoderar do que é seu!

Capítulo 7: Seja a eterna dançarina do efêmero

Você carrega em si todas as ferramentas necessárias. Você é dona de uma sabedoria nata. Mas de nada adianta tudo isso se você não souber usar. Se você sequer reconhece que tudo de que você precisa já está em você!

Acredite: em sua incalculável imperfeição, você é a coisa mais bela e mais perfeita de toda a criação!

CAPÍTULO EXTRA

3 comportamentos que fazem com que os homens se afastem e percam o interesse por você!

BÔNUS
#01

BÔNUS #01

5 dicas rápidas e práticas para você começar hoje mesmo a se colocar como uma mulher segura, poderosa e sedutora!

BÔNUS
#02

BÔNUS #02

47,00

R$ 

NO BOLETO E CARTÃO OU 5X DE R$ 9,40 NO CARTÃO

Garanta o seu livro digital agora!

TERMOS DE USO E POLÍTICAS DE PRIVACIDADE

Com toda a minha experiência como jornalista e psicóloga, percebi um padrão de comportamento muito comum entre as mulheres: a falta de confiança.

O que eu quero dizer é que não adianta querer ter um relacionamento feliz, duradouro e saudável se você não se sente confiante, bonita e tem as atitudes corretas que transmitem o poder que toda mulher tem, independente da sua idade, aparência ou número que veste.

Por isso, a minha maior motivação nesse livro é te ensinar 7 atitudes para se colocar como uma mulher segura, poderosa e sedutora e a partir de hoje, ter mais confiança com os homens.

Por que eu resolvi escrever esse livro?

ROSANA BRAGA NA MÍDIA: